quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

UNHAS: Coleção Primavera/Verão 2013 Risqué

Oi meninas vocês já viram a nova coleção da Risque, que foi inspirada na gastronomia brasileira, são seis cores lindas e com nomes que dão água na boca rs.




Eu adorei essas cores, e ficam ótimas, sendo 3 cintilantes e 3 cremosos. Entre as cores cintilantes, temos: Caipiroska Curaçao: turquesa vibrante, Suflê de Goiaba: vermelho rosado com cintilante dourada, Manjar de Tapioca: Nude/Bege. E as tonalidas cremosas temos: Geleia de Pitanga: vermelho alaranjado vibrante, Risoto de Mandioquiha: amarelado alaranjado, Marshmallow de Alfazema: lilás azulado.

Agora vou mostrar para vocês como ficam nas unhas, pelo simulador pois ainda não comprei mas já entraram para minha wishilist! 











E, então o que acharam? Eu adorei, e estou louca para comprar essa coleção inteira! Me contem qual cor vocês mais gostaram.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.