quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TUDO NOVO!

Tumblr_mevhlbpmda1rlf6i0o1_500_large


oi genteeee, estava com saudades de vocês!!

Bom primeiramente tenho que agradecer a todos que não deixaram de visitar o Certas Coisas, mesmo com minha ausência tivemos muitas visualizações diárias.
E essa minha ausência foi  por causa do meu ultimo ano na escola, são muitos trabalhos muitas provas e vestibulares para fazer então, tive que me dedicar totalmente para a escola sem me distrair com outras coisas.
Mas a partir de hoje (sei que já falei isso milhões de vezes, mas agora é diferente) eu não vou deixar de postar aqui no blog, mesmo que se for uma vez por semana, mas vou postar, senti muita falta de tudo isso de estar com vocês. E agora estamos com email novo que é blogcertascoisas@hotmail.com e tambem agora temos uma página no Facebook que é facebook.com/BlogCertasCoisas.

Então galera, mãos a obra rs.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.