terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano novo fashion


 oi gente! como voceis estão?
o ano novo já esta ai, e começa a pergunta com que roupa eu vou, que cor eu uso, e as unhas como pinto? Por isso resolvi fazer uns posts nessa semana pra ajudar voceis com essas dúvidas.
e hoje vou começar falando das famosas cores, assim você poderá escolher a sua dependendo do que você deseja pro ano que vem

Dourado:

Representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés à cabeça pode ser um pouco chamativo pra que é mais discreta rs.

Prata:

Ela está ligada ao novo, a proteção e também a modernidade. É indicado para quem procura acesso à tecnologia e mais sofisticação para o novo ano.


Branco:


A cor mais tradicional durante a passagem de ano, traz boas vibrações, equilíbrio, harmonia e sobretudo a Paz .

Rosa:


Vista-se de Rosa para ter felicidade no amor, beleza e afastar energias negativas. Lembrando que a cor pode tanto ser utilizada por quem já tem um amor, quanto por aqueles que buscam um!

Vermelho:


Para aqueles que procuram um novo amor, ou uma intensa paixão! O Vermelho ainda é indicado para quem busca atitude, energia, força e independência!

Laranja:


O Laranja é outra cor que traz sucesso financeiro! A cor invoca energia, entusiasmo, criatividade e comunicação, ajudando nas conquistas pessoais e profissionais.

Amarelo:
É uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender
Verde:
Verde é a cor pra quem quer recomeçar e precisa de esperança e equilíbrio. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano e ainda atrai sorte!!
 Azul:
Ideal para quem procura tranqüilidade, relaxamento, paz de espírito e segurança. Atrai ainda saúde e harmonia familiar.
 Roxo/lilás:
Simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.