quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Por muitos anos a saia longa sempre foi do mundo hippie, mas hoje em dia virou uma peça das tendências internacionais.
Existem vários modelos , desde as mais amplas com várias camadas até as mais sequinhas e retas. Há variações também nos tecidos (algodão, seda, tule, linho etc.), acabamentos (plissadas, botões, bordadas) e cores (lisas ou estampadas).
No inverno ela já fez sucesso, mas agora com nesse verão ela é a estrela rs.











Meninas achei em alguns modelos em lojas de facil acesso, com Marisa (tem em toda cidades ;P), a Renner (tambem tem em toda cidade rs), ea Lacor (uma loja online com ótmos preços *-* ) e na Hering (loja online ou em qualquer loja que venda essa marca).






 agora é só começar usar e abusar das lindiiiissimas saias longas :D





 
 

2 comentários:

  1. ooun acho tão lindo, mas não me vejo usando, eu sou alta, acho que ficaria bem legal, mas nunca achei "A" saia shduhfudhf

    sucesso no seu blog ;D

    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo saias longas mais fico meia insegura de usar porque eu sou hiper magra e alta (:

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.