quarta-feira, 6 de julho de 2011

militarismo !

TENDÊNCIA| militar


Eu estou preparando para vocês um pouco sobre cada tendência que ta bombando pelas passarelas e pelas ruas, todas as quartas vou postar sobre um estilo, que hoje irá começar com o militar.

Inspirada por filmes como Bastardos Inglórios e pela morte de Michael Jackson, a influência vem forte e pode ser uma boa maneira de atualizar um pouco o guarda-roupa para o frio. E pensem em um mix de Marlene Dietrich com Coco Chanel, pois a moda militar de 2011é cheia de glamour!

Porem essa tendência tem que ser usada com moderação, não dá pra sair por ai vestida de soldado né !? O legal é você usar pequenos toques para entrar na onda e misturando essas peças com as de outros trends e peças de luxo como colares, correntes, bolsas mais sofisticadas e aquele salto fino entre outras coisitas.

A Vogue France de março fez um editorial especial sobre a influência militar – uma das principais tendências da primavera/verão.



agora alumas peças que fazem parte dessa tentencia e pode estar nos nossos guarda-roupas...




e espero que vocês gostem e usem essa tendencia que veio pra arrasar... e na semana que vem vou postar sobre o estilo folk que é bem legal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.